14 de março de 2013

PREFEITO ALMIRINHO SANCIONA LEIS REVOGADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES

O Prefeito Almiro Costa Abreu, sancionou as Leis ilegais que foram aprovadas na gestão do Ex. Prefeito Joaquim e que foram revogadas pela Câmara de Vereadores na última Sessão. Leis sancionadas:
Lei Municipal 04/2013 revoga a Lei 05 de 30 de abriu de 2012 que alterou o n° de vagas no concurso, essa Lei ilegal, foi aprovado na gestão anterior um ano depois do concurso ele enviou para Câmara alterando o n° de vagas, pois a mulher do ex. prefeito e a filha do ex. e filha do ex. Vereador Valdemiro ambas tinham perdidos no concurso.
A Lei n° 05 revoga a Lei Municipal de 20 de novembro de 2012, sobre a alteração da carga horária em regime suplementar dos profissionais do magisterio. Essa Lei ilegal que foi aprovado na gestão do Ex. prefeito joaquim além de infrigir a Constituição Federal,  e o próprio plano de Educção que diz que o regime diferenciado é uma necessidade expcional se existir a necessidade, porém, o objetivo foi fovorecer alguns incluindo a mulher do ex. Vereador Valdemiro e outros aliados que tinham cargos Comissionados.No entanto todos essas pessoas só tem o direito de 20 horas, do concurso e não 40horas.
A Lei n° 06 revoga a Lei 04 de 17 de março de 2009. que dava vantagens aos cargos Comissionados e o Ex. Prefeito Joaquim fez um decreto infrigindo a Constituição Federal dando estabilidade a mais de 30 pessoas de cargos Comissionados nos ultimos dias de sua gestão, ou seja, todos os cargos comissionados ia ficar com suas gratificações mesmo exonerados dos cargos. Ressalta-se que estabilidade econômica quem rege é o plano de cargos e salarios,porém, nos não tiramos nem um direito dos trabalhadores.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mas com certeza Vereador Reginaldo, eles só fizeram isso para favorecer os familiares deles e uma meia duzia de pessoas que viviam aos seus redores, ainda bem que esse tipo de pessoas não vai mais ter poderes em nosso Município, felizmente foram eliminados por nos povo !!!!!!!!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More