Os Vereadores de Quijingue Estado da Bahia, ligados ao atual prefeito, aprovaram ontem na sessão da Câmara realizada no dia 20 de novembro de 2012, o projeto de Lei n° 15 de 08 de novembro de 2012, o mais escandaloso de todos os tempos, idealizado apenas para beneficiar uma pequena parcela de correligionários, derrotados na última eleição.
Segundo o texto aprovado:
"Art. 1° Inciso ll - Concursados com 20 (vinte) horas semanais os quais foram designados para a função com 40 ( quarenta ) horas semanais em coordenação, direção e vice direção. Passarão para o regime de quarenta horas, no quadro dos profissionais de educação do Magistério Público do Município de Quijingue"
Os cargos mencionados são cargos comissionados, porém, é de nomeação exclusiva do prefeito. Sendo assim, jamais poderiam ter sido beneficiados por alguma Lei desse tipo.
Ficou muito claro para todos os cidadãos quijinguense que puderam acompanhar a sessão de ontem, que a tal lei foi pensada exclusivamente para proteger alguns, mantendo as suas regalias.
Os Vereadores da Oposição, que votaram contra, contestando o projeto, irão denunciar no Judiciário.