20 de dezembro de 2011

Quijingue na TV Record: Quijinguenses fazem manisfestação em frente à Sede do Ministério Público em Salvador

Quijinguenses fazem manifestação em frente à Sede do Ministério Público em Salvador, onde protocolaram denúncias contra os desmandos da Administração municipal.


Vejam a reportagem:


Informações do Quijingue.com

6 comentários:

Anônimo disse...

parabens pelo belissimo trabalho, esse é o caminho, que bota e tira é o povo, o mundo está assim e aqui não poderia ser diferente, uma sujestão vamos fazer uma manifestação grande e chamar todas autoridades e sociedade civil, todos contra a corrupção em QUIJINGUE. DIA DAS FERAS LIVRES.

Anônimo disse...

a população tem que exigir uma ação de todos os vereadores isso é muito grave. Vereador é FISCAL DO POVO E NÃO MOTORISTA DE AMBULÃNCIA.

Anônimo disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSS, É ISSO MESMO QUE ESPERO DE VC, POR ISSO TE ADMIRO COMO VEREADOR.

Anônimo disse...

PREFEITO CORRUPTO É NA CADEIA. COM TODAS AS DENÚNCIAS QUE EXISTEM DESDE A PRIMEIRA GESTÃO DO JOAQUIM, ELE VEM COMETENDO IRREGULARIDADES E NUNCA ACONTECEU NADA É A CERTEZA DA IMPUNIDADE.. MAS AGORA A COISA PEGOU E DESSA VEZ ELE NÃO ESCAPA. OLHE SÓ QUIJINGUENSES A MANSÃO QUE ELE CONSTRUIU , SERÁ QUE FOI COM O DINHEIRO DELE? AS FAZENDAS QUE ELE COMPROU E O GADO QUE TEM , DE ONDE SERÁ QUE VEIO ESSE DINHEIRO? APARTAMENTOS, VEÍCULOS E OUTROS BENS EM NOME DE LARANJAS SERÁ QUE GANHOU NA LOTERIA? NADA DISSO VEIO DO DINHEIRO DO POVO SOFRIDO DE NOSSO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

Logo após a denúncia que os Vereadores Reginaldo, Antonio Brito e Baio fizeram através da tv Record, o Ministério da Saúde bloqueou os recursos do município para a a saúde detectando irregularidades graves. É isso aí vereadores esse é o verdadeiro papel dos senhores. Parabens.

Anônimo disse...

Estão esperando o que quero ver novamente a população na tv é o caminho certo para seguir é através da imprensa que se consegue alguma coisa .político só vai parar na cadeia se a imprensa estiver denuncia neles ,wwwfantastico.com.Br. Vá e clique denuncia bingo fantástico em quijingue não perda tempo o nossos impostos agradece.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More