21 de novembro de 2012

CÂMARA DE QUIJINGUE APROVA LEI ILEGAL.

Os Vereadores de Quijingue  Estado da Bahia, ligados ao atual prefeito, aprovaram ontem na sessão da Câmara realizada no dia 20 de novembro de 2012, o projeto de Lei n° 15 de 08 de novembro de 2012, o mais escandaloso de todos os tempos, idealizado apenas para beneficiar uma pequena parcela de correligionários, derrotados na última eleição.

Segundo o texto aprovado: 

"Art. 1° Inciso ll - Concursados com  20 (vinte) horas semanais os quais foram designados para a função com 40 ( quarenta ) horas semanais em coordenação, direção e vice direção. Passarão para o regime de quarenta horas, no quadro dos profissionais de educação do Magistério Público do Município de Quijingue"

Os cargos mencionados são cargos comissionados, porém, é de nomeação exclusiva do prefeito. Sendo assim, jamais poderiam ter sido beneficiados por alguma Lei desse tipo. 

Ficou muito claro para todos os cidadãos quijinguense que puderam acompanhar a sessão de ontem, que a tal lei foi pensada exclusivamente para proteger alguns, mantendo as suas regalias. 

Os Vereadores da Oposição, que votaram contra, contestando o projeto, irão denunciar no Judiciário.


7 comentários:

Kelly disse...

Muita cachorrada isso viu, Esses corruptos são muito cara de pau msm. Estou com os vereadores da OPOSIÇÃO!

Anônimo disse...

caro vereador se é ilegal, amigão justiça. outra coisa toda lei só passa a valer com um ano de aprovada, e nem toda lei é comprida, porque se fosse comprida Clovis e Valdemiro estaria pressos porque eles sao ilegais no seus cargos né. Resta Almirinho vê isso, outra coisa as leis no Brasil são genericas.

Anônimo disse...

Isso é coisa do careca e do Doutor, dupla que deu certo durante anos.

Anônimo disse...

justiça nesses perdidos ,basta o concurso do joaquim aprovou o povo dele ainda quer mais/o povo oede justiça em quijingue e é caso de fantastico.o que faremos pra denunciar pra todo brasil um fato desse tipo
tem que vcs vereadores que nao aceitaram isso mandarem o povo pras ruas fazerem protestos

Anônimo disse...

é meu irmão mas uma luta eles estao deixando de herança pra vcs, mas vcs irao vencer como sempre com as bençaos de deus

Anônimo disse...

ESSE É O VEREADOR QUE LUTA PELA JUSTIÇA, MUITO BEM SEU REGINALDO ESSE É O CAMINHO CERTO SEMPRE BUSCANDO A VERDADE.

Anônimo disse...

vamos fazer protesto sai na rua atras dos nossos direitos

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More