Prefeito de Quijingue na lista de fichas sujas
Da Coluna A Vapor | Quijingue.com
O Tribunal de Contas do Estado enviou à Justiça Eleitoral a lista dos gestores que tiveram contas desaprovadas por ato doloso de improbidade administrativa.
O prefeito de Quijingue Joaquim Manoel dos Santos (PSD) figura numa das listas enviadas pelo TCE, devido à desaprovação de contas de convênio.
A desaprovação de contas se refere aos recursos de convênio feito entre a prefeitura de Quijingue e a Sudesb (Superintendência do Desporto do Estado da Bahia).
O Tribunal imputou ao prefeito responsabilidade financeira no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) corrigida monetariamente e com juros.
O processo foi encaminhado ao Ministério Público. O prefeito entrou com recurso.
De acordo com a lei complementar 135/2010, a condenação por Tribunal torna o gestor "Ficha Suja".
7 comentários:
demorouuuuuuuuuuu......
toma misera...
e agora puchaçacos ainda vão defender o indefensavel
Pegaram o boi pelo rabo. Você não como mais galinha e lugar algum do municipio, a não ser comprada. Niguem quer queimar a propria imagem. Nininho pode voltar a caminhar junto com joaquim, jaciel, ferreirinha e valdomiro não tem jeito vocês são todos do mesmo saco.
você vai pagar por tudo que feis de maligno em nosso municpio, e vai ser julgado aqui na terra, para depois no inf.......!DEM.
e agora senhor nininho gois eu quero ver é suas empresas fantasmas também, nininho é o maior laranja do joaquim, denucie a policia
tá mais de que na hora de tirar esse ladrão de nossa cidade e mandar de volta para o piauí ou melhor o lugar de ladrão é na cadeia.acorda cidadãos quiginguense.
Postar um comentário