Em sessão realizada na última terça-feira (15), na câmara de vereadores de Quijingue, o vereador Clóvis Cavalcante criticou o pronunciamento que fiz, em sessão anterior, sobre os avanços alcançados pela Gestão Almirinho em comparação com gestões anteriores. Uma pena o nobre colega ter esquecido de apresentar dados concretos que pudessem contestar os números que apresentei. Seu discurso estagnou no achismo e paixões partidárias, de quem não quer aceitar o novo momento que o município começa a trilhar. Uma pena eu não poder estar presente na última sessão, para poder rebatê-lo e desmascará-lo.
Mantenho o desafio: apresentem os números, mostrem os dados. Ou vão continuar negando também a máfia dos plantões? Vamos todos fingir que não sabemos os motivos pelos quais os dois últimos gestores, que vocês tanto defenderam, estão inelegíveis e devolvendo dinheiro público.
Não vai demorar muito, meus amigos, para os que hoje jogam "pedra na vidraça", tenham que explicar à nossa população algumas situações contraditórias de um passado recente: farrá de dinheiro público em absurdos em diárias, recebimento por serviços que não prestavam, parentes em São Paulo recebendo sem trabalhar, etc, etc, etc.
Aguardem...
2 comentários:
goste desta reposta firme eles não lembra do passado mais nois não esqueçe
Estou torcendo pela administração, as reconheço que não houve grande alteração é precisa de ajuste já, para não voltar o passado.
Postar um comentário