25 de setembro de 2012

SUSPEITA DE COMPRA DE NOTAS DA MERENDA ESCOLAR.

A Prefeitura de Quijingue, pagou R$ mais de 60.000,00 ( SESSENTA MIL REAIS),no mês de julho  2012
 as Associações dos pequenos produtores da Lagoa da Barra e Fazenda Cagados, pela aquisição de generos alimenticio alimenticios da Agricultura familiar para a alimentação escolar. Os alimentos fornecidos pelas associações foram os seguintes: Polpa de fruta, galinha caipira, farinha de mandioca, aipim, carne de bode, batata doce, cenoura, tomate, cebola, feijão de corda e ovos. Ressalta-se que os agricultores de Quijingue, teriam que fornecerem os itens acima mencionados, porém a maioria desses itens comprados ninguém sabe de onde veio. Nem um dos membros das assoçiações procurados souberam justificar.

22 de setembro de 2012

Construção de adutora para Monte Cruzeiro segue com força total


As obras que levarão água potável para diversas comunidades em Quijingue seguem a todo vapor. Na manhã da última quarta-feira (19) chegou à cidade mais um caminhão carregado com material (canos) para obras de Monte Cruzeiro e Boa Vista. O material foi entregue na sede da Embasa em Quijingue.
 
 
Preocupado com o possível impacto eleitoral das obras, o prefeito de Quijingue, Joaquim M. dos Santos, vem questionando a obra em seus discursos durante essa campanha. Nas últimas semanas, até tentou articular a interrupção dos trabalhos, sem sucesso, para a felicidade das comunidades beneficiadas.

20 de setembro de 2012



Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More