21 de março de 2012

VÁRIAS ESCOLAS EM QUIJINGUE, ESTÃO SEM AULAS E SEM MERENDA.

O  ano letivo iniciou-se, apartir do dia 06 de fevereiro de 2012, porém, várias escolas do município de Quijingue, estão sem aula.
  Em visita ao Povoado de Lagoa do Garrote no dia 21 de março de 2012. Encontrei a Escola Municipal em péssimas condições de funcionamento e também várias mães indignadas, pois, seus filhos até o momento estão sem estudar. Existem outras escolas sem funcionar.
 A  merenda escolar não está sendo fornecida em nenhuma  Escola do município de Quijingue. Sendo assim, mostra mais um crime cometido por está gestão corrupta e incopetente. Ressalta-se que o prefeito Joaquim já recebeu somente do FUNDEB que é destinado a educação, de janeiro a março de 2012, R$ 3.619.574,47 ( TRÊS MILHÕES SEISCENTOSE DEZENOVE MIL QUINHENTOS E SETENTAE QUATRO REAISE QUARENTAE SETE CENTAVOS) e mais R$ 186.701,15 ( CENTO E OITENTA E SEIS MIL SETECENTOS E UM REAL E QUINZE CENTAVOS ), do FNDE . Procurei o ministério Público o Dr. Marcelo está de férias e a Dr. Andreia estava em audiência e não atendeu-me.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More