23 de novembro de 2011

VEREADORES DA SITUAÇÃO SE POSICIONARAM CONTRA AS EMENDAS APRESENTADAS PELA OPOSIÇÃO.


­­Na sessão realizada na câmara de vereadores no dia 22 de novembro de 2011, foram discutidas as emendas ao projeto de lei 047, em relação ao plano nacional de educação. As emendas tinham sido apresentadas pelos os vereadores Reginaldo, Antonio Brito, José Romero Rocha e a Vereadora Célia.

Sobre as emendas: 


As emendas são aditiva, modificativa e supressiva.
ADITIVA – Incluem ao projeto de Lei que as Escolas de Médio e grande porte tenham nos próximos quatro anos quadra poliesportivo coberto e implantação de escolinha de Futebol. Escolas que poderiam ser beneficiadas são: Sede, Algodões, Macete, Tatu e monte Cruzeiro.
MODIFICATIVA – Que o projeto de Lei as metas apresentadas começassem a partir do primeiro ano de vigência do plano, como exemplo: Construção de creche e etc., porém o projeto original encaminhado pelo Prefeito, não assume praticamente nenhuma responsabilidade deixando para os próximos gestores. Ressalta-se que o orçamento para a educação no próximo ano é de mais de dezenove milhões de REAIS.
SUPRESSIVA – é para retirar alguns itens ao projeto que diz que tem que ter outra Lei especifica para regulamentar tais propostas. Ou seja, do jeito que está proposto o projeto é uma farsa.
Os Vereadores Valdemiro, Expedito e Vandoda base do prefeito, foram Contra as todas as emendas apresentadas pelos vereadores da oposição.
O projeto está em pauta para ser votado na próxima terça-feira e tudo indica que haverá empate, ficando para o Presidente Washington desempatar.



4 comentários:

Anônimo disse...

O incrível é que colocaram como relator um analfabeto, o vereador Vando. O cara não sabe ler como pode ser relator?

Anônimo disse...

OS VEREADORES EXPEDITO, VALDEMIRO, CLOVIS, VANDO E WASHIGTON SE POSICIONARAM CONTRA A TODAS AS EMENDAS QUE FORAM APRESENTADAS PELOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO AS QUAIS BENEFICIAVAM TODA A COMUNIDADE COMO: CRECHES, QUADRA POLIESPORTIVAS,ETC. ISSO É QUE SER VEREADOR!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O pior, anônimo, é que o vereador Vando é Relator da COMISSÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA. VÊ COMO NÓS QUIJINGUENSES ESTAMOS BEM REPRESENTADOS... ISSO É UMA VERGONHA! COMO DIZ BORIS CASOY.

Anônimo disse...

ANÔNIMO, VANDO É UM VEREADOR MARIONETE, É TELEGUIADO PELO VEREADOR VALDEMIRO. ELE ASSINA O QUE O VALDEMIRO ESCREVE, TAMBÉM ELE NÃO ENTENDE O QUE ESTÁ ESCRITO. AÍ AMIGO, ASSINA SEM NEM OLHAR O DOCUMENTO, POIS É ANALFABETO FUNCIONAL.
QUEM VOTOU NOS VEREADORES VANDO E VALDEMIRO ESTÃO MUITO BEM REPRESENTADOS!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More