19 de outubro de 2011

VEREADOR REGINALDO SOLICITA COPIA DE DOCUMENTOS A SECRETÁRIA DE SAÚDE

O Vereador Reginaldo Cavalcante Matos apresentou um requerimento, para ser votado na sessão da Câmara de Vereadores no dia 18.10.2011, porém o presidente não colocou em votação.
O requerimento solicita que a secretária de saúde a Srª Maria Elizia de Santana Reis encaminhe até o dia 25.10.2011 os seguintes documentos;
Copia do contrato com a carga horária e seus respectivos valores recebidos do sálario base e de todos os plantões de todos os meses do ano em curso e também o protuário dos dias trabalhados no hospital e nos posto de saúde da Sede e de Algodoes do Dr. Joni Clebson de Jesus Araújo. Ressalta-se que o Dr. Joni nunca trabalhou no hospital e recebeu de sálario no dia 30.06.2011 o valor dezenove mil trezentos e setenta e cinco reais, referente a mais de 20 plantões, no dia 14.07.2011 recebeu dezoito mil quatrocentos e cinquenta reais referente a 20 planões, e no dia 15.08.2011 recebeu  dezenove mil seiscentos e sessenta reais referente a mais de 20 plantões e mais oito mil reais em cada mês referente a 30 dias, sendo que o mesmo trabalha dois dias no Posto de Saúde de Algodões e um dia no Posto de Saúde da Sede,  pago com recurso do SUS. Portanto se os Vereadores ligados o prefeito que é a maioria na Câmara de Vereadores se omitirem em esclarecer os fatos para a sociedade que está cobrando, vamos entrar na justiça para que as providências sejam tomadas, ou seja, devolução do dinheiro recebido indevidamente e o afastamento do Prefeito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cleber Reis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
blog disse...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More