10 de setembro de 2011

O PREFEITO JOAQUIM DEIXA A POPULAÇÃO DE MACETÉ,SANTA RITA, LAGOA VERMELHA,SITIO SALGADO E LAGOA GRANDE SEM AGUA.

Em visita no dia 11 de setembro de 2011,nas localidades acima mencionada, os vereadores Reginaldo e Antonio Brito, ouviram reclamaçoes da população, pois estão sem abastecimento de água há mais de 60 dias, porem, a população mais carente é que está sofrendo, pois, tem que pagar o carro pipa para beber água. Ressalta-se que a prefeitura é responsavel pela manutenção,e faz mais de 60 dias que a bomba está quebrada.No entanto, a prefeitura paga todos os meses R$ mais de 40,000,00( quarenta mil reais) por mês com a locação de carros pipa, fora o óleo, e mais R$ 9.000,00 (NOVE MIL REAIS) com a locação de 03 tratores de pneu.

9 comentários:

Anônimo disse...

TENHA MAIS VERGONHA E TENHA MAIS RESPEITO PELAS PESSOAS DESTAS LOCALIDADES E TRATE DE CONSERTAR IMEDIATAMENTEA BOMBA E LEVAR ÁGUA, ESSE BEM TÃO PRECIOSO E QUE NINGUÉM PODE PASSAR MUITO TEMPO SEM ELE. O POVO DESTA REGIÃO TEM DAR O TROCO NAS ELEIÇÕES QUE SE APROXIMAM, POIS ELES COM A CARA MAIS LAVADA VIRÃO PEDIR O SEU VOTO.

Anônimo disse...

É triste saber que ainda tratam a população assim. Deixam este tempo todo as comunidades sem água para que as pessoas venham até eles implorando um balde de água e depois elas ficam devendo obrigações a eles. Vereadores Célia e Clovis abram o olho pois as eleições estão se aproximando...

Anônimo disse...

VOU PARA A SESSÃO DA CAMARA TERÇA SÓ PARA VER A CARA DO VEREADOR CLOVIS RESPONDENDO A ESTA GRAVE DENÚNCIA DA SUA CUNHADA MORAR EM SÃO E RECEBER SALÁRIO DE 700,00 SEM TRABALHAR. E AS PESSOAS QUE TRABALHAM NEM SÃO VALORIZADAS. DÊ O O TROCO A ELES MINHA GENTE.

Anônimo disse...

O prefeito Joaquim é esperto:bateu no Vereador Vando e ele chorou mas continua do seu lado, não queria Woston presidente da Camara e ele também chorou, mas continuou com ele; acabou com o ex-prefeito Reinaldo, mas ele e seus filhos continuam com o Joaquim, menos a Silvana que está com a liderança Almirinho, talvez ela seja a mais inteligente;é isso aí prefeito joaquim quanto o sr. bate, mais machuca, mais eles puxam seu saco o sr. está certo.

Anônimo disse...

A grande lideranlça do joaquim na região da tabua-serrinha o Sr. Nascimento, que ganha 100,00 por mês e lambe os dedos do Joaquim de agradecimento. Quanto mais o Joaquim bate, mais eles puxam o saco. É isso aí Dr. Joaquim o sr. tá certo.

Anônimo disse...

ANÔNIMO QUE ESCREVEU AS NOTAS ACIMA SE ESQUECEU DO QUE ACONTECEU COM O EX-SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DE REINALDO AROLDO. JOAQUIM O PEGOU PELA GOLA E CHAMOU-LHE DE MOLEQUE E DE TODOS OS ADJETIVOS QUE NÃO CONVÉM PUBLICAR AQUI E TAMBÉM COMO OS OUTROS ACIMA CONTINUA PUXANDO O SEU SACO. TENHAM VERGONHA NESSAS CARAS LISAS!

Anônimo disse...

Vai completar 3 meses que a região de Maceté não tem água por pura irresponsabilidade do prefeito e de seus representantes. Nas localidades de Santa Rita, Lagoa Grande e Lagoa Vermelha também o povo passa sede. Só quero ver se o povo dessa região ainda vai votar nos candidatos desse prefeito que não tem um pingo de respeito com vocês. O povo é assim mesmo suporta até determinadi limite, depois dá o troco.

Anônimo disse...

Dizem por aí que não consertaram a bomba do Maceté, que também abastece de água as comunidades de Lagoa Grande, Santa Rita e Lagoa Vermelha,sendo que o trator é da Associação e a pipa é da prefeitura, somente para ganhar dinheiro vendendo carradas de água a esse povo já sofrido de meu Deus. Por favor tenha pena dessa gente. Com fé em em meu bom DEUS, o povo vai responder a esses líderes que comandam a região e não tem respeito algum com essa comunidade.

Anônimo disse...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More