21 de junho de 2012

FILHO DO PREFEITO DE QUIJINGUE, É FUNCIONÁRIO FANTASMA


Funcionário fantasma?
Matheus Soares dos Santos, filho do prefeito de Quijingue, Joaquim Manoel dos Santos (PSD), aparece como funcionário no gabinete do deputado estadual Bruno Reis

O que chama atenção é o fato de Matheus residir em outro estado mas constar como secretário de deputado estadual na Bahia. Matheus reside em Minas Gerais, onde cursa a faculdade de Medicina, vindo raras vezes ao estado baiano. Estaríamos diante de um caso de funcionário fantasma?

Ao vice-governador

Matheus foi nomeado secretário parlamentar do PRP-DEM em 09/08/2011, e dois meses depois, em 06/10/2011, seu pai, prefeito de Quijingue Joaquim Manoel dos Santos filiou-se ao PSD, partido da base aliada ao governo do estado, e menos de um mês depois, Matheus foi remanejado para o gabinete do oposicionista deputado Bruno Reis.



Situação ou oposição?
Outro detalhe é que Bruno Reis é ligado a ACM Neto (DEM), um dos deputados mais críticos à gestão do governo do estado, enquanto seu pai está no partido do vice-governador e aliado do governo Wagner, Otto Alencar (PSD).
O prefeito Joaquim apesar de ter ido para um partido da base do governo Wagner, teria mantido o DEM na família, tendo como presidente do DEM a primeira dama Sélia Alves.


Fonte:quijingue.com

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More